Ficha de Atendimento Previdenciário – Benefício Incapacidade Permanente

Ficha de Entrevista ao Atendimento Previdenciário

Ficha Atendimento Previdenciário - Benefício Incapacidade Permanente
  • Dados Pessoais
  • Levantamento da Vida Previdenciária
  • Benefício por Incapacidade
  • Conclusão

Dados Pessoais

Prezado cliente, visando eficiência em seu atendimento solicitamos o preenchimento da presente ficha. Destacamos que outros questionamentos lhe serão feitos por ocasião de sua consulta.


Levantamento da Vida Previdenciária

Questões 1 até 19 são referentes à sua vida de trabalho/previdência.


Benefício por Incapacidade

Questões 20 até 27 são referentes à Benefício por incapacidade permanente (aposentadoria por invalidez) / Benefício por incapacidade temporária (auxílio doença, ... )


Conclusão

Questões 28 até 29 são referentes à Senha do Meu INSS e serviço a ser prestado.


Nos termos da Lei n. 13.709/2018 (Lei de Proteção de Dados), art. 7o, I, V e VI, AUTORIZO a utilização da senha do “MEU INSS” e de Portais do Servidor, franqueando ao profissional contratado o acesso aos dados e serviços disponibilizados pela autarquia federal (INSS) para o fiel e bom desempenho dos serviços contratados de advocacia previdenciária.
 
O descumprimento dos termos ora acordados poderá interferir na qualidade do trabalho contratado, eximindo, desta forma, a CONTRATADA de quaisquer danos causados pela ausência de conhecimento sobre a nova senha formalizada pelo contratante.
 
Certifico e dou fé dos dados descritos acima.